terça-feira, 20 de março de 2012

Enfim outono...


Assim como no outono as folhas velhas caem... espero que com minha alma seja assim! Que vão embora todas as tristezas, decepções e sentimentos negativos acumulados... Preciso renovar... preciso deixar pra trás aquilo que já não me serve, aquilo que não me acrescenta, que não me faz ir pra frente. Ai pai, livrai-me de tudo aquilo que for ausente de verdade, que não faça meu coração bater mais forte... Livrai-me da inveja e do julgamento daqueles que não me conhecem... Livrai-me de tudo aquilo que possa fazer eu querer desistir de mim. Reforça em mim o amor pela vida, a vontade de ajudar ao próximo, a força de continuar mesmo nos momentos mais difíceis! Pois só assim o que há de melhor em mim poderá florir... na alma, na mente, no sorriso, na vida!

"Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente!"

Dalai Lama

Nenhum comentário:

Postar um comentário