terça-feira, 14 de novembro de 2023

The end

Eis que dia desses limpando a minha caixa de mensagens sms, que raramente verifico, encontrei uma msg nossa antiga. Uma mensagem tão simples, mas com tanto significado. A mensagem dizia assim: “Ei, acho que vi um gatinho com o olho cheio de ramela, kkkk. Bom dia, meu amor”. Minha primeira reação foi sorrir. Depois fui tomada por uma tristeza que nem consigo expressar. Fiquei pensando em que momento nos perdemos pelo caminho. Em que momento deixamos de ter aquele brilho nos olhos ao falar um do outro? Em que momento deixamos de rir das nossas piadas internas? Em que momento paramos de fazer nossas coreografias vexatórias ou mesmo as nossas caretinhas? É impossível não doer ao se despedir de um grande amor. Você nunca teve intenção de ser um príncipe, mas foi o meu durante muitos anos. O meu “príncipe dos pampas”. E se o final não foi como esperávamos, não significa que nossa história não teve valor. Eu fui de verdade em cada sentimento, em cada palavra. Te amei até onde eu pude. Mas não podia te amar mais que a mim mesma. Que possamos nos perdoar um dia pela dor que causamos um ao outro. Mas que também não esqueçamos das alegrias que vivemos muito antes dela nos arrebatar. 

Um comentário:

  1. Sua postagem ressoou em mim! Seu estilo de escrita é cativante. Mal posso esperar para ver mais de vocêvocê.

    ResponderExcluir