terça-feira, 28 de junho de 2011

O Que É, O Que É?

Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...

Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...

Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita...

E a vida!
E a vida o que é?
Diga lá, meu irmão
Ela é a batida
De um coração
Ela é uma doce ilusão
Hê! Hô!...

E a vida
Ela é maravilha
Ou é sofrimento?
Ela é alegria
Ou lamento?
O que é? O que é?
Meu irmão...

Há quem fale
Que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo...

Há quem fale
Que é um divino
Mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor...

Você diz que é luxo e prazer
Ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer
Pois amada não é
E o verbo é sofrer...

Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser...

Sempre desejada
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte...

E a pergunta roda
E a cabeça agita
Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...

Eu tbm fico com a pureza da resposta das crianças! "Gente grande" tem mania de complicar tudo. VIVER é muito bom, a VIDA é linda... E vc é um ser humano, então vc ERRA... E é em decorrência desses erros, que muitas vezes passamos por situações desagradáveis, dificuldades e sofrimentos. Não acho que a vida seja ruim, só acho que tem muita gente que não sabe VIVER!


terça-feira, 7 de junho de 2011

Já Foi -Jota Quest

Eu sempre quis fazer você feliz
Às vezes me deixava pra outra hora
Eu sempre quis falar o que eu sentia
Mas dessa vez foi o silêncio
Que falou por mim

Eu sempre me esforcei pra te incentivar
Tua falta de caminho me detinha a intenção
Eu sempre te deixei bem à vontade
Mas tua falta de vontade
Me desmotivou


Quer saber?
Já Foi
Vou cuidar
De mim
Quer saber?
Eu quero alguém pra dividir
Gostar de quem gosta de mim

Eu sempre acreditei muito em nós dois
Primeiro em você, depois em mim... Éramos nós
Eu sempre quis fazer a minha parte
Mas você não faz mais parte
Da metade de nós dois


Yeah...
E quanto vale o tempo todo que vivemos
Correndo atrás dos sonhos
Pra viver só de amor
E quanto a gente paga pelos sonhos que deixou?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não aprendi a dizer ADEUS

Como é difícil nos despedir de quem amamos, principalmente quando a viagem em questão é a "morte". Mesmo sabendo que essa é a lei da vida, a verdade é que nunca estamos preparados para aceitar a morte de quem amamos, pq queremos estas pessoas sempre perto da gente. Mas todo mundo precisa partir um dia, a vida é uma passagem, e nós precisamos aprender a lidar com isso. Precisamos guardar apenas as lembranças em nossos corações e rezar muito para que a pessoa fique em paz.
Meu coração está em pedaços. Mas tenho em mim uma força q diz q minha avó tá bem. Nunca vou esquecer o último abraço que ela me deu, também nunca vou esquecer o exemplo de força e fé dela. A gente deve aprender com quem amamos. Eu certamente, aprendi muito com ela. Não é pq morreu, mas ela era a bondade em pessoa. Uma pessoa q certamente deixará muita saudade.

"Vó nunca vou esquecer, que quando minha mãe não tinha pra onde ir, as tuas portas estavam abertas pra mim e pra ela. Nunca vou esquecer que qndo chorei na madrugada tu me embalou. Nunca vou esquecer que só tu fazia o café mais docinho, por isso que só tomava o teu. Nunca vou esquecer dos puxões de orelha. Nunca vou esquecer que quando estive em depressao, tu me deu teu colo. Nunca vou esquecer que por mais problemas que tu tivesse, tu sempre me dizia q orava por mim. Vó eu nunca vou te esquecer, e o q me conforta nesse momento, é q sei que algum dia, eu ainda vou te reencontrar. Te amo demais minha vélinhaaa. Descansa em paz."