domingo, 3 de julho de 2011
Ponto de equilíbrio
"O fato de ter magoado muitas pessoas na minha vida, não quer dizer que eu não as tenha amado. Eu só não sabia lidar com esse sentimento grandioso!"
Eu continuo procurando o ponto de equilíbrio e tentando aprender com meus erros. Sou um ser humano, sou imperfeito e reconheço. Mas tenho um bom coração, acredite!
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Confiança
Onde foi que eu errei?
Quando pedi sua mão, você me disse: Não!
Em que lado você está?
Que não no lado do meu coração!
O que você sentiu?
Quando foi que você viu eu não fechar Os olhos enquanto me beijava a boca?
Com um beijo doce de amor
E de confiança!
Ah, se eu soubesse! Como fazer você me amar sem se ferir
Em que lado seu coração está?
Que já não consegue mais sorrir!
O que você sentiu?
Quando foi que você viu eu não fechar
Os olhos enquanto me beijava a boca?
Com um beijo doce de amor
E de confiança!
Eu sou o tempo imperfeito,
Velho espírito do amor...
Show inesquecível... não dá pra colocar em palavras o que eu senti!
Cada música traduz um pouco do que sinto, talvez pq como ele mesmo disse no show, todas elas falem de AMOR!
terça-feira, 28 de junho de 2011
O Que É, O Que É?
Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita...
E a vida!
E a vida o que é?
Diga lá, meu irmão
Ela é a batida
De um coração
Ela é uma doce ilusão
Hê! Hô!...
E a vida
Ela é maravilha
Ou é sofrimento?
Ela é alegria
Ou lamento?
O que é? O que é?
Meu irmão...
Há quem fale
Que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo...
Há quem fale
Que é um divino
Mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor...
Você diz que é luxo e prazer
Ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer
Pois amada não é
E o verbo é sofrer...
Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser...
Sempre desejada
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte...
E a pergunta roda
E a cabeça agita
Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Eu tbm fico com a pureza da resposta das crianças! "Gente grande" tem mania de complicar tudo. VIVER é muito bom, a VIDA é linda... E vc é um ser humano, então vc ERRA... E é em decorrência desses erros, que muitas vezes passamos por situações desagradáveis, dificuldades e sofrimentos. Não acho que a vida seja ruim, só acho que tem muita gente que não sabe VIVER!