quarta-feira, 28 de julho de 2010

Escolhas...

Me disseram pra eu ir com calma, pra eu pensar bem. Me disseram pra eu não me entregar tanto as pessoas, pra eu tomar mais cuidado, pra eu parar de beber, pra eu deixar um vício de lado. Me falaram que era pra eu ter cautela, ser atenciosa e estudar mais. Me disseram que as coisas poderiam ser diferentes e que só dependia de mim. O fato é que 20 verões se passaram e se eu tivesse a chance de voltar no tempo, eu faria tudo exatamente igual. Correria os mesmos riscos, levaria os mesmos tombos, choraria as mesmas lágrimas, lutaria pelos mesmos ideais, teria os mesmo sonhos, brigaria pelos mesmos amigos e me apaixonaria pelas mesmas pessoas. PORQUE O MUNDO PODE MUDAR UMA CABEÇA, MAS NEM MESMO UMA VIDA INTEIRA, PODE MUDAR UMA ALMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário