sexta-feira, 30 de julho de 2010

Faça valer a pena!!

"Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase!
É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi."


"Para os erros há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo...
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você.Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando. Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu".


Luís Fernando Veríssimo


Sabe tudo esse fernando hein?
Essa história de quase, mais ou menos, também me encomoda... Não gosto das "coisas mornas" como diria Clarisse... Gosto do que é intenso, do que tira o ar... Gosto de me entregar, por inteiro, com toda a minha alma... Não sei me dar mais ou menos, não sei o que é "quase gostar de alguém"...
Quando gosto é pra valer... Tão maravilhosa aquela sensação sentir o coração bater forte, de sentir as pernas tremendo, de não saber como agir... Aquela sensação de borboletas no estômago, aquele frio na barriga, aquela falta de fome...
Ah, como é bom se doar para alguém...
E ainda há quem tenha medo de gostar, se apaixonar? Que tolice!
Como diria Arnaldo Jabour, se não quer se envolver namore uma planta! E com toda razão...
Deixe aflorar os sentimentos que existem dentro de vc, liberte-se do medo e da insegurança!!
Confie em vc!
Viva, não apenas exista!
Faça valer a pena o bem mais precioso que Deus te deu: a VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário